As crianças também votam no IndieLisboa

Sorry, this entry is only available in European Portuguese.

As crianças e os jovens são também chamados a dar a sua opinião nas sessões do IndieJúnior. Concebidos pela Toyno, as novas “urnas comilonas” seguem a linha de design da empresa, tentando criar uma história que crie uma ligação emocional e física com os seus utilizadores. Não se esqueçam de deixar a vossa opinião!

IndieJúnior – As Escolhas do Público até Agora:
Bichinhos do Lixo, de Peter Stanley-Ward, Prícipe Ki Ki Do: o Chá, de Grega Mastnak, O Homem de Bolso, de Ana Chubinidze, Na Gaiola, de Loïc Bruyère, e Silêncio! Pela Saúde do Pedro, de Kai Pannen, são os filmes que, até ao momento, têm disputado a liderança das escolhas do público para o Prémio IndieJúnior Escolas DoctorGummy.

A serem anunciados no Sábado, dia 13, pela noite, os prémios da secção infanto-juvenil do festival vão também premiar a escolha das famílias através do Prémio IndieJúnior Famílias Trina. Nessa lista a liderança é disputada entre O Trenó, de Olesya Shchukina, A Carta Perdida, de Kealan O’Rourke, A Mesa, de Eugène Boitsov, A Maravilhosa Natureza –  O Camaleão-Comum, de Tomer Eshed, e Na Gaiola, de Loïc Bruyère.