Zero em Comportamento no Teatro do Bairro

Sorry, this entry is only available in European Portuguese.

A Zero em Comportamento, associação que organiza o IndieLisboa, está de regresso à exibição regular de cinema independente em sala, numa parceria com o Teatro do Bairro. IndieJúnior ao Domingo (11h30) e Zero ao Domingo (às 16h e 21h30) são os programas dinamizados pela Zero em Comportamento, que vão arrancar no dia 6 de Março no novo espaço cultural de Lisboa.

As manhãs vão ser dedicadas às crianças, com uma sessão de curtas metragens para maiores de 4 anos. Já a sessão da tarde tem como objectivo o cruzamento de públicos de várias idades, onde vai poder ver-se a animação Há Pânico na Aldeia durante o mês de Março. À noite vai ser exibido um filme para os mais velhos que, no primeiro mês do Teatro do Bairro, será Black Dynamite, de Scott Sanders, uma comédia de acção inspirada na figura do cantor James Brown, que joga com os clichés dos filmes e séries dos anos 70.

A última sessão de cinema do mês de Março termina com uma festa que presta homenagem ao cinema dos anos 70. Logo depois da exibição de Black Dynamite – uma comédia de acção extravagante, que joga com os clichés dos filmes e séries de televisão desta década – entra em cena a dupla de DJs Foxes Brown, cuja música é inspirada na irresistível era da blaxpoitation. Não perca os funky beats da Pure Black Dynamite Party, já no próximo domingo, por volta das 23h, no Teatro do Bairro.

A programação apresentada aos domingos pela Zero em Comportamento mudará mensalmente.

Os bilhetes estarão à venda uma hora antes do início das sessões e terão um custo de 4,5‚Ǩ (preço normal) e de 3,5‚Ǩ com desconto (menores de 25 e maiores de 65 anos) havendo ainda um bilhete famílias para as sessões IndieJúnior, válido para 4 pessoas, que tem um custo de 12‚Ǩ.

O Teatro do Bairro está localizado no edifício do extinto Diário Popular, na rua Luz Soriano, no Bairro Alto, em Lisboa.

Consulte aqui a programação detalhada