Pan Sorbe, Meneo e Dr. Venkman no IndiebyNight

Sorry, this entry is only available in European Portuguese.

A celebração do IndieLisboa também se faz à noite e junta público e convidados em vários espaços da cidade, em noites de programação musical que certamente se tornarão memoráveis. O bar Primeiro Andar, junto ao Coliseu, será o espaço oficial nocturno mas a diversão IndiebyNight estende-se ao mítico Metropolis Club, entre outros locais.

A marcar o arranque do festival e a abertura do IndieMovingImage, após a cerimónia de abertura, o IndiebyNight estará no Museu Nacional de Arte Contemporânea do Chiado. Nas paredes do museu desvendam-se, em contexto de instalação, os trabalhos da artista Anna Franceschini e a cabine do DJ fica a cargo de Pan Sorbe.

No dia seguinte, 25 de Abril, Francisco Valente e Rodrigo Nogueira inspiram-se no talento científico do imortal Dr. Venkman para caçar maus espíritos nocturnos e dar lugar às boas vibrações. Nos 40 anos do 25 de Abril, celebra-se a liberdade de nos amarmos uns aos outros.

No primeiro sábado do festival, depois da sessão do documentário Europe in 8 Bits, inserido no IndieMusic e realizado por Javier Polo, um dos artistas do filme estará no Primeiro Andar para um concerto. As actuações ao vivo de Meneo costumam ser inesquecíveis. Tudo pode acontecer. Literalmente, tudo!