Fados e After Party do filme “Fat Cat”

Sorry, this entry is only available in European Portuguese.

Amanhã, 29 de Abril, a festa começa com Fados no Povo, às 21h. A entrada é livre e aos domingos, o fado no Povo é aberto a todos os que se queiram juntar ao fadista em residência. Este domingo é a vez do jovem Sérgio da Silva.

Sérgio da Silva é uma das grandes esperanças do fado nacional. Com apenas 18 anos, e a cantar fado desde os 8, tem conquistado vários prémios e impressionado plateias com a força da sua voz, e sentimento nas palavras.

Às 23h, na Pensão Amor, acontece a After Party do filme “Fat Cat”. Depois da estreia mundial da longa metragem na secção Cinema Emergente, uma noite de festa com os realizadores e amigos do filme. Uma noite de diversão com o concerto dos LEM, banda de um dos co-realizadores do filme, e um DJ Set feito pelos realizadores e amigos que viaja entre o electro pop dos anos 80, a canção francesa, o mambo e o cha cha cha – DJ Waikiki Wilf + DJ Gelise & Ekla.

Mas antes ainda dos LEM, o projecto Pássaro, de Gonçalo Miragaia, faz-se ouvir. Com uma vertente multi instrumentista, produzido por Nuno Gelpi e editado pela novíssima MAR EDITORA, o seu disco de estreia QUANDO A LUZ MUDA, traz na carteira convidados que abrilhantam um já iluminado disco com piano, flauta transversal, contrabaixo, violinos e contrabaixo, adufo, cajón e violoncelos. De conteúdo lírico bastante denso e histórias múltiplas dentro da mesma história, este conceito de espectáculo/animal genérico sobressai nos temas, porque os pássaros cantam também sem porquês, ou com muitos e difíceis de explicar, mas da alma.A entrada é livre.

Links: